Ver para crer

07/07/2010 – Sydney
Chegamos muito cansados ao hotel… foram umas 27 horas de avião, mais umas 11 horas de escala em Dubai mais ou menos… dormimos bastante no avião, principalmente na segunda parte, mas estamos bem detonados… é cansativo – não tem como fugir disto.
Mas… só vamos acreditar que estamos na Austrália quando sairmos do hotel e pisarmos na rua, encontrarmos as coisas que vimos somente em fotos…
Chegamos no aeroporto as 6 e pouco da manhã mas demorou um pouquinho para sairmos de lá por causa das malas, imigração e etc…  fomos direto para o hotel. Fizemos check-in, tomamos um banho e fomos dar uma volta perto do hotel. De manhã estavamos com o fuso bagunçado, achando que já era hora do jantar… então fomos almoçar! Descobrimos um restaurante/pub aqui perto: do Crown Hotel. É muito bom, e tem um preço razoável (por volta de AU$13,00 por prato, mas era um super prato, muito bem preparado – bem melhor do que um “bom grille” do BR).
Depois do almoço voltamos para o hotel porque o corpo não estava mais acompanhando nossa cabeça e o cansaço tinha vindo para ficar! Dormimos das 15hs do dia 07 até as 8hs do dia 08!!!! uau!!!